Esportes

Apresentado no Vitória, Osmar Loss estréia no Futebol do Nordeste

Osmar Loss Vieira, 45 anos, novo técnico do Vitória, foi apresentado oficialmente no início da tarde desta quarta-feira (22). Antes da apresentação, o treinador se reuniu com a comissão técnica para traçar o planejamento com vistas ao jogo contra o Atlético Goianiense, domingo (26), em Goiânia, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador falou sobre sua chegada ao Leão e afirmou que irá cobrar bastante.

“O Vitória tem uma estrutura que muitos clubes de Série A não têm. Eu conhecia de jogar contra, mas toda estrutura de suporte que o Vitória tem, se a gente elencasse não poderia estar onde está, mas na Primeira Divisão. Sou muito direto, claro, na hora de trabalhar. Eles vão ter um treinador que vai cobrar quando eles merecerem ser cobrados. O futebol tem que ser duro, mas também ter coração” disse o treinador.

Esta é a primeira vez que Osmar Loss comanda um clube do Nordeste. Sua carreira iniciou-se na base do Internacional (RS), onde ficou de 1994 a 2009, e foi desenvolvida com o trabalho de formação. Seu primeiro desafio no profissional foi em 2011. Na época, substituiu como interino ao técnico Paulo Falcão, no Internacional. O Bragantino, no ano de 2015, foi o segundo time profissional que comandou, emprestado pelo Corinthians, após uma parceria firmada com o clube de Bragança Paulista.

Auxiliar técnico de Fábio Carille no Corinthians, em 2018, Osmar Loss foi efetivado quando Carille deixou o time paulista para trabalhar no futebol árabe. Seu último clube antes do Vitória foi o Guarani, que comandou no Campeonato Paulista deste ano.

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo