Entretenimento

Após show em Navio, Wesley Safadão realiza mini turnê na Terra do Tio Sam

Nesta última semana Wesley Safadão realizou uma mini turnê na Terra do Tio Sam. O cantor se apresentou na quarta-feira, 24 de novembro em Miami e posteriormente no dia seguinte em Orlando, sendo ambos shows na Flórida.

Já na sexta-feira (26,) foi a vez de Safadão agitar o público em Newark, em Nova Jersey e depois no sábado (27) e, Atlanta na Geórgia e por fim no domingo, 28 de novembro em Boston em Massachusetts.

A fotógrafa Rose Lima cobriu o show realizado em Newark, o qual foi realizado no Robert Treat Hotel em New Jersey e contou com a produção de Diego Lins da Alfa3 Produções, onde ela registrou antes do início do show, o artista no camarim, que recebeu alguns fãs para registro de fotos e selfies, e atendeu todos com muito carinho.  

O influencer Digital Júnyork que vive em Orlando esteve em Newark para entrevista com o cantor e durante o bate papo ensinou a coreografia da própria música de Wesley.  

Vale lembrar que o cantor que saiu diretamente de sua apresentação no dia 23 do Navio WS on Board, trocou o imenso calor por um intenso frio na Terra do Tio Sam, e esta mudança brusca de temperatura fez com que Safadão sentisse a mudança de temperatura durante o show, onde foi preciso inclusive que ele tomasse remédio entre uma música e outra.

Mas engana-se quem pensa que o artista deixou de se apresentar para seus fãs, e não deixou a peteca cair e levou o público ao delírio com uma apresentação repleta de carisma, simpatia e muita alegria, onde inclusive chegou a dançar e distribuiu vários autógrafos.

Extremamente simpático e atencioso com os fãs, Safadão realizou o sonho de alguns fãs que estavam com cartaz, e chamou eles para dançarem no palco ao seu lado.

Safadão vai lançar uma nova música oficialmente apenas no dia 3 de dezembro e para a sua admiração, muitos fãs já estão cantando e dançando inclusive a coreografia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo