CidadesSão Miguel das MatasVale do Jiquiriçá

Rei da Seresta, já está solto, se apresentará em São Miguel das Matas e afirma que foi indiciado junto com verdadeiro culpado

Logo após deixar a prisão na noite deste sábado (22), o cantor Silfarley Silva Neres, 32 anos, conhecido pelo apelido de “Rei da Seresta”, que tem agenda em São Miguel das Matas neste domingo (23) falou sobre a sua preso durante a madrugada, na cidade de Barra do Choça, após o término de um show de São João.

De acordo com o cantor, nem ele e nem seus advogados tinham conhecimento do mandado de prisão, já a Polícia Civil, ressalta que o ato se configura como flagrante, em 2022, após ser conduzido por policiais militares à Delegacia Territorial de Camacan, por suspeita de participação em um empréstimo fraudulento junto a uma instituição financeira.

Ainda naquele ano, o artista recebeu quatro anos e seis meses de prisão como condenação por uso de documento falso, estelionato e associação criminosa. As informações foram passadas pelo diretor da recém-criada Regional do Interior do Sudoeste (DIRPIN).

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo