Esportes

Após revés amargo, Vitória retoma os treinos de olho no Brusque

Após a dolorosa derrota de virada diante do Remo, dentro de casa, o Vitória não teve tempo para se lamentar. Neste sábado, 11, o grupo se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura e iniciou os trabalhos para enfrentar o Brusque, na sequência do Brasileirão da Série B.

Para as atividades deste sábado, os atletas foram divididos em dois grupos. Os considerados titulares foram encaminhados ao coordenador do Departamento de Performance, professor Marcelo Lins, que ficou responsável pela recuperação na academia. Em seguida, eles fizeram massagem e crioterapia no vestiário.

Os demais foram ao campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Logo após o aquecimento, o treinador Wagner Lopes escolheu dois times com 10 jogadores e, em campo reduzido, aplicou um treino cuja finalidade era trabalhar pressão e retomada de bola.

O primeiro time teve Edi Carlos, Carlos, Marco Antônio e Gabriel Gomes; João Pedro, Guilherme Rend e Soares; Guilherme, Samuel Granada e Caíque Souza. Enquanto isso, o segundo tinha Gabriel Inocêncio, João Victor, Thalisson Kelven e Elivelton; Gabriel Bispo, Cedric e Sérgio Mota (Eduardo); Mateusinho, Eron e Ronan. Os goleiros Caíque, Ronaldo e Cabral se revezaram defendendo as duas equipes.

Em processo de transição, o lateral-direito Raul Prata e o atacante Wesley Pionteck juntaram-se a Gabriel Santiago sob a orientação do preparador físico do clube. Já o zagueiro Marcelo Alves continuou correndo em torno dos campos e, neste sábado, ganhou a companhia do atacante Vico e do zagueiro Léo Xavier.

Sexta-feira, 17, o Vitória entra em campo às 16 horas para encarar o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, pela 24ª rodada da competição. Será a primeira vez que o Rubro-Negro jogará na cidade de Brusque, que fica localizada em Santa Catarina, pertencendo ao vale do Itajaí, e está à 106 km de Florianópolis.

Fonte: A Tarde Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: