Esportes

Após cair na Argentina, Palmeiras tenta retomar sucesso fora de casa

Superado pelo San Lorenzo na Argentina, o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari tentará retomar o sucesso como visitante no Peru.

Pela terceira rodada do torneio continental, o San Lorenzo contou com um gol marcado por Marcelo Herrera para ganhar do Palmeiras pelo placar mínimo. O time argentino, vindo de fase delicada, conseguiu bater o adversário alviverde no Estádio Nuevo Gasometro.

Nas últimas oito partidas disputadas fora de casa pela Copa Libertadores, o Palmeiras acumula seis vitórias e apenas duas derrotas, perfazendo um aproveitamento de 75%. Diante do Melgar, em Arequipa, o time palestrino quer melhorar o retrospecto.

Na edição de 2018 do torneio, o Palmeiras ganhou fora de casa de Junior Barranquilla (3 x 0), Boca Juniors (2 x 0), Alianza Lima (3 x 1), Cerro Porteño (2 x 0) e Colo-Colo (2 x 0) antes de cair contra o Boca Juniors (2 x 0). Nesta temporada, bateu o mesmo Junior Barranquilla (2 x 0) e sofreu revés diante do San Lorenzo (1 x 0).

Em 2018, o Palmeiras foi o primeiro time brasileiro a ganhar em seis países diferentes na mesma edição da Copa Libertadores, já que triunfou na Colômbia, na Argentina, no Peru, no Paraguai, no Chile e no próprio Brasil. Entre os clubes nacionais, o alviverde é que mais venceu (34) e marcou gols (129) fora de casa no torneio.

Veja últimos jogos do Palmeiras fora de casa na Libertadores:

 
2018
Junior Barranquilla 0 x 3 Palmeiras
Boca Juniors 0 x 2 Palmeiras
Alianza Lima 1 x 3 Palmeiras
Cerro Porteño 0 x 2 Palmeiras
Colo-Colo 0 x 2 Palmeiras
Boca Juniors 2 x 0 Palmeiras

2019
Junior Barranquilla 0 x 2 Palmeiras
San Lorenzo 1 x 0 Palmeiras

 

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo