Entretenimento

Anitta, junta-se a um time de artistas para homenagear as mulheres na musica

A cantora brasileira Anitta, junta-se a Cazzu, Goyo, Nella, Sofia Reyes, Raquel Sofia e El Ballet de Suidy Garrido para homenagear as mulheres na musica.

“Ellas y Su Musica” é uma homenagem às mulheres na música – La música a través de ellas.

Pela primeira vez na televisão, The Latin Recording Academy® e Univision, celebrarão a jornada das mulheres na música por meio de um especial.

Lendas, ícones e artistas em ascensão se reunirão para celebrar aqueles que abriram o caminho e inspiraram as novas gerações – por meio de apresentações musicais inesquecíveis e histórias pessoais nunca antes contadas.

Apresentado por Becky G, Luis Fonsi e Thalia, o especial vai ao ar no domingo, 9 de maio de 2021, 8P / 7C na Univision.

Fotos do primeiro dia de ensaio que aconteceu na cidade de Hollywood na Florida.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo