briefingCidadesDestaqueSão Miguel das MatasVale do JiquiriçáVídeos

Amizade e reconhecimento: Zélia Mota Bonfim recebe homenagem ao saudoso Eduardinho na Câmara de São Miguel

Durante a sessão solene em comemoração ao Dia do Vereador, realizada na Câmara Municipal de São Miguel das Matas, Zélia Mota Bonfim recebeu uma homenagem especial ao saudoso Eduardo Souza Santos, mais conhecido como Eduardinho.

O momento foi marcado por emoção e reconhecimento, já que Zélia era amiga próxima da família de Eduardinho. A homenagem destacou a importância dos laços de amizade e do respeito construído ao longo dos anos entre as famílias.

A cerimônia reuniu vereadores, ex-vereadores, familiares e convidados, celebrando a trajetória e o compromisso de todos que contribuíram com o Legislativo miguelense ao longo do tempo.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo