
Duas amargosenses, falaram com Vanessa Vitoria para a Criativa On Line na noite desta segunda-feira (01), sobre a festa de São Pedro no Distrito de Corta-Mão ressaltaram que é sempre muito bom poder curtir a festa com os familiares.

Duas amargosenses, falaram com Vanessa Vitoria para a Criativa On Line na noite desta segunda-feira (01), sobre a festa de São Pedro no Distrito de Corta-Mão ressaltaram que é sempre muito bom poder curtir a festa com os familiares.
