AmargosaEsportesSalvador e RMSVale do Jiquiriçá

Amargosense fica em 3° Lugar na sua categoria no Baiano Aberto de Boxe Olímpico

O amargosense boxeador, Marcos Dias, ficou em 3° Lugar e Eleito Terceiro Melhor da Bahia na Categoria até 71 Kgs no Campeonato Baiano Aberto de Boxe Olímpico, que aconteceu em Lauro de Freitas neste final de semana.

“Um campeonato que lutei em uma Categoria que não foi a minha, constumo lutar na Categoria até 69 Kgs, porém houveram algumas mudanças de peso na Federação Brasileira, então tive que lutar na Categoria até 71 kgs.” Disse Marcos.

Marcos fez duas lutas no campeonato. A 1° Luta ele venceu por nocaute técnico. A segunda luta foi contra um ex-atleta da Seleção Brasileira de Boxe e atleta da Marinha do Brasil. Ele já era experiente que fez várias lutas fora do Brasil, era BI Campeão Brasileiro, Campeão Europeu e Campeão baiano várias vezes.

O município de Lauro de Freitas vai receber o Campeonato Baiano Aberto de Boxe na Arena de Esportes da Bahia, antigo Centro Pan-Americano de Judô. Com as lutas marcadas para iniciarem a partir das 15h da quinta-feira, 28, o evento estadual reunirá mais de 160 atletas divididos em quatro categorias.


Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo