AmargosaCidadesDestaqueVale do Jiquiriçá

Amargosa foi um dos municípios que mais sentiu o tremor de terra deste sábado

O município de Amargosa, que fica no território de identidade do Vale do Jiquiriçá, foi um dos que mais sentiu o tremor de terra na madrugada deste sábado (09).

Diversos moradores da cidade e da zona rural relataram a nossa reportagem a intensidade do tremor. “4:30 da manhã teve um grande estrondo e as janelas tremeram em minha casa”. Disse um morador.

Uma moradora do distrito de Itachama, Liliane, disse que o que aconteceu é muito assustador. “Tô assustada! Até um urso que estava em cima da minha cama caiu no chão.”

Outra morador da zona urbana, de prenome Jean, disse que a sensação foi horrível.

O artista plástico Américo Castro disse que achou que fosse trovoada. “Aqui o tremor foi por volta das 5 hs na minha casa quando senti.”

No Grupo de WhatsApp da Criativa Amargosa diversas pessoas relataram o que aconteceu e que sentiram em suas casas. No mesmo grupo empresário Vinícius Bulhões disse: “Tremeu tudo aqui!”

Dentre outros comentários dos participantes: “Fiquei em pânico, Meu Deus tremeu fortíssimo!” Outro: Só vi um estrondo forte, minha janela quase quebrou.”

Além de Amargosa, nas regiões do Vale do Jiquiriçá, Piemonte do Paraguassú e Recôncavo Baiano, vários outros municípios sentiram o tremor de terra neste sábado, exemplo de São Miguel das Matas, Elísio Medrado, Mutuípe, Laje, Brejões, Ubaíra, Varzedo, Itatim, Milagres e Jiquiriçá.


Veja Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Fechar