Colunas

Amanda Biuger faz sucesso nas redes sociais ensinando treinos curtos e eficazes

Preparadora física aposta em conteúdos voltados para quem quer fazer exercícios de forma prática, gastando pouco, mas que garantem resultados

Praticar exercícios físicos pode nem sempre parecer prazeroso, mas quando o treino é curto e com resultados garantidos pode ser uma motivação a mais. Muita gente acha que, para ter bons resultados, é preciso passar horas na academia, porém, isso não é verdade. A preparadora física Amanda Biuger garante que com um treino de trinta minutos, é possível sentir os efeitos das atividades físicas e desenvolver hábitos para uma vida mais saudável.

A especialista faz sucesso nas redes sociais com conteúdos de treinos dinâmicos, voltados para emagrecimento, desenvolvimento muscular, condicionamento físico e resistência. Além disso, é possível realizá-los em casa ou em qualquer outro lugar. Amanda ainda é pioneira em consultoria online, onde tem o programa Personal Digital, que é bem eficaz, pois conta ainda com a ajuda de nutricionistas que também indicam um protocolo alimentar, além de cardápios e uma tabela nutricional para contagem de calorias dos alimentos.

“Incentivo e motivo meus seguidores com metas diárias e desafios semanais com um canal para tirar as possíveis dúvidas. A execução dos exercícios é explicada de maneira fácil e qualquer um consegue praticar. Há um mito de que o nosso corpo só gasta gordura depois de trinta minutos de atividades físicas. Porém, a verdade é que essa queima acontece já no primeiro minuto, principalmente se os exercícios forem feitos com maior intensidade. No gás total, é possível sim emagrecer com treinos mais curtos que misturam aeróbica com exercícios funcionais”, explica a especialista, lembrando que para ter bons resultados, é necessário aliar o treino com uma dieta equilibrada. Caso contrário, o emagrecimento pode não sair como o desejado.

 Embora os treinos sejam curtos, eles são pesados e intensos, e, por isso, é extremamente necessário contar com o acompanhamento de um personal trainner para evitar lesões. Por isso a importância de seguir a risca os vídeos, ainda mais agora, em tempos de pandemia, onde muitas pessoas preferem se exercitar em casa.

Amanda Biuger é formada pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e se especializou em treinos para mulheres. Já conta com mais de sete mil alunas entre serviços de personal trainer, consultorias e programas de treinamento online, além de dar dicas gratuitas no seu perfil do Instagram (@amandabiuger), que tem mais de 730 mil seguidores.

“No Personal Digital eu ensino treinos intensos, um para cada dia do mês. Além disso, entrego todas as estratégias para que aconteça uma mudança da rotina e, principalmente, de vida. De uma vez por todas, mostro como é possível eliminar de três a 10kg num período de trinta dias. Já está provado que o corpo responde muito bem aos exercícios físicos intensos por meia hora, tanto quanto responde aos moderados feitos durante uma hora”, conta Amanda, destacando ainda que o programa está com as inscrições abertas e com 80% das vagas preenchidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: