
Em um evento que marcou não apenas a reinauguração do Estádio Municipal Nogueirão, mas também o fortalecimento da presença feminina no esporte, a jogadora Aline, camisa 10 do time Ágatas, falou sobre a emoção de participar desse novo momento para o futebol em Brejões.
“Primeiramente, quero agradecer a Deus. Segundo, ao prefeito Rick, por estar novamente presente e incentivando o esporte aqui nesse estádio. E também agradecer à minha equipe, Ágatas, que está sempre presente em todos os jogos e eventos”, declarou Aline, com gratidão e entusiasmo.
O time Ágatas já possui longa trajetória no esporte local, sendo reconhecido não apenas pela competitividade, mas pelo espírito de união e força entre as jogadoras. “Eu me sinto grata por fazer parte dessa família. Já são muitos anos de história. Agradeço à Viviane e à Ana, que estão sempre à frente do time e nos representam com garra e dedicação”, destacou.
A participação feminina tem sido uma das marcas dos eventos esportivos promovidos pela gestão atual, e a equipe das Ágatas é um exemplo dessa evolução. O esporte, para essas mulheres, vai além da competição, é um espaço de convivência, autoestima e superação.
Com sorriso no rosto e confiança no pé, Aline também prometeu emoção em campo. “Vai ter gol hoje da camisa 10, sim. Espero vocês lá!”, afirmou. Aline encerrou sua fala convidando a comunidade a acompanhar as transmissões ao vivo dos jogos e a continuar apoiando o esporte local. “Se inscreve na live, está tudo com você!”, brincou.
