Entretenimento

Apresentador Alessandro Timbó é desligado do Mosaico e da Rede bahia

O apresentador Alessandro Timbó anunciou nas redes sociais nesta quarta (13), que foi desligado da Rede Bahia. O comunicador comandava o programa Mosaico Baiano desde 2007 e recebeu a notícia com surpresa.

“Hoje, em meu retorno das férias, encerro-se um dos ciclos mais criativos e bem-sucedidos que tive em minha próspera e variada vida profissional. Tive o privilégio de participar da concepção e gestação de um então novo programa da TV Bahia, nascido em 07/07/07, com um conceito audiovisual inovador, que surgiu para ser o mais exitoso programa de TV na tarefa de refletir o comportamento baiano através da sua cultura e de sua gente! Assim o fez!! Fomos o 1º programa em alta definição (HD) do norte-nordeste, líderes absolutos em audiência e, ao mesmo tempo, mostrando sempre O LADO BOM DA BAHIA, da nossa poesia, da nossa essência, da beleza colorida de nossa gente, com muita criatividade e identidade, entregando um conteúdo sempre de muita QUALIDADE!!”, comentou Timbó.

No instagram diversos ex-colegas de trabalho de Timbó, resolveram se manifestar.

“Que Alegria ter convivido contigo durante esses anos e ter feito parte também da sua trajetória. Um profissional íntegro, inteligente e parceiro sempre! Obrigada pela parceria durante os anos de transmissão do Carnaval. Obrigada pelo aprendizado diário. Sorte e sucesso”, escreveu Camila Marinho.

“Grande perda pro Mosaico e não tenho dúvidas que vai ser mais um novo caminho de sucesso pra vc. Parabéns pela trajetória”, comentou uma seguidora.

Fonte: Varela Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo