Esportes

Agora titular, Matheus Bahia pede concentração contra o Grêmio

O jogador chegou a ser a terceira opção no time Tricolor

De volta ao time titular do Bahia, o lateral-esquerdo Matheus Bahia falou das dificuldades do duelo contra o Grêmio, programado para domingo,3, às 16h, na Fonte Nova, pela décima sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Cada jogo é importante para a gente. É uma partida de seis pontos contra um time forte e quem errar menos sai com o triunfo”, comentou o lateral.

O jogador ainda falou sobre o que pode ser feito para errar menos e sair vencedor. “Um pouco mais de concentração. Em um segundo que não está concentrado toma o gol ou um lance de perigo”.

Matheus Bahia voltou a ser titular na partida contra o Novorizontino e agarrou a oportunidade e deve ser mais uma vez o responsável pelo lado esquerdo do Tricolor, porém o jogador começou como terceira opção na temporada.

O atleta falou como conseguiu se motivar e voltar a ser o titular da posição.

“Sem dúvida o meu mental foi muito importante para eu passar por esse momento. Eu esperei o momento certo a oportunidade de eu puder entrar e ela chegou. A motivação sempre existiu. Treinei muito e agora é abraçar a oportunidade”.

O Bahia ocupa a terceira colocação na Série B do Campeonato Brasileiro com 28 pontos conquistados.

A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo