BrejõesEsportesVale do Jiquiriçá

Adriano vence o desafio de corrida de rua na cidade de Brejões

Na tarde deste sábado (04), uma brincadeira chamou a atenção da população de Brejões e até o Prefeito do Município Sandro Correia entrou na resenha.

Os amigos Naldo da Farmácia e Adriano de Sula (como são conhecidos) soltaram um desafio nas redes sociais no qual Naldo oferecendo uma distância de uns 400 metros confronta Adriano para uma corrida de aproximadamente 2000 metros. O vídeo circulou e caiu na graça do povo, de modo que umas 200 pessoas se reuniram pra acompanhar o evento.

O desafiado Adriano usou bem a diferença ofertada e em momento nenhum Naldo conseguiu diminuir a distância, sacramentando a vitória de Adriano de sula em primeiro Lugar. Sandro Correia em uma tarde muito descontraída, ao lado do Secretário Marcelo Lima, entregou uns brindes e medalhas aos competidores e durante a “cerimônia” tirou muitos risos do público.

Muitas pessoas que não puderam estar presentes acompanharam o desdobramento nas redes sociais e em vídeo publicado pelo próprio Prefeito no Instagram @sandro_dejuca. Foi momento de uma diversão inusitada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo