
A cidade se prepara para receber mais uma edição do evento cristão Adore Itatim, um encontro de fé, música e comunhão que já se tornou tradição entre os moradores e visitantes da região. Com o lema “Está chegando o tempo de nos reunirmos e louvarmos juntos ao Senhor Jesus, o único que é digno de toda adoração”, o evento promete momentos de intensa espiritualidade e conexão com Deus no dia 29 de novembro.
Marcado por canções de louvor, orações coletivas e uma atmosfera de alegria e reverência, o Adore Itatim reúne fiéis de diversas denominações em um único propósito: exaltar o nome de Jesus Cristo. Segundo os organizadores, a expectativa é de que o Espírito Santo se manifeste poderosamente durante as apresentações musicais e momentos de ministração.
“A cada edição, sentimos o mover de Deus de maneira única. Este é um tempo de clamor, de entrega, de júbilo diante do Todo-Poderoso”, afirma a prefeita Daiane dos Anjos.
Com participação de ministérios de louvor locais e regionais, o Adore Itatim tem se consolidado como um dos maiores encontros de adoração do interior baiano. Além da programação musical, o evento também contará com espaços de oração, intercessão e aconselhamento espiritual.
