Baixo-SulPolícia

Acusados de homicídios em Feira são localizados em Valença

Um morre em confronto com a polícia

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e da 66ª Companhia Independente de Feira de Santana, com apoio da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Valença, e PETO da 33ª Companhia Independente, cumpriram na madrugada desta quinta-feira, dia 15, mandados de prisão contra dois acusados de homicídios em Feira de Santana, que estavam escondidos no município de Valença (BA).

Segundo o delegado Rodolfo Faro, ‘Tato’ e ‘Quinho’ fugiram para Valença após terem suas prisões decretadas, mas com o serviço de investigação foram localizados. No cumprimento desses mandados, ‘Quinho’ resistiu a prisão e veio a óbito no confronto armado, enquanto ‘Tato’ terminou sendo preso.

Ainda de acordo com o delegado, os dois eram investigados pelos homicídios de Tiago da Conceição e Roberto dos Santos Silva, crimes ocorrido no mês de março deste ano, no bairro Papagaio, em Feira de Santana. ‘Tato’ foi recambiado para Feira e o corpo de ‘Quinho’ foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Tribuna do Recôncavo | Informações: Jota Bezerra  e Blog Central de Polícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar