CidadesDestaqueMilagresPolíciaVale do Jiquiriçá

Ações conjuntas de enfrentamento ao Covid-19 em Milagres

A Policia Militar da Bahia, representada pela 3ª CIA PP/ Milagres, Companhia Destacada do 11° Batalhão de Polícia Militar – Itaberaba, pertencente ao orgânico do Comando de Policiamento Regional da Chapada – CPR-CH, juntamente com a comunidade no enfrentamento à crise causada pela pandemia do COVID 19.

Durante essa semana foi intensificado o policiamento na cidade de Milagres durante as ações conjuntas com a vigilância sanitária do município, a fim de dar o devido suporte às ações de combate ao avanço do coronavírus na cidade.
Dentre as mais variadas ações que estão sendo operacionalizadas, vale destacar o suporte policial à barreira sanitária situada na entrada da cidade, com o objetivo de inspecionar as pessoas vindas de outras localidades.
Além disso, o Policiamento também está presente nos locais propícios a aglomerações, como é o caso do centro da cidade, especialmente nas proximidades da Casa lotérica, aonde está sendo pago o auxílio emergencial disponibilizado para as pessoas mais vulneráveis pelo Governo Federal.
Também, durante a noite, foi massificada a ronda noturna a fim de se fazer cumprir o Decreto Municipal que versa sobre os horários de funcionamento do comércio e da circulação de pessoas e ressalta a importância do isolamento social no combate a pandemia.

E contando com o apoio da comunidade para a implementação das ações do policiamento local, durante esse momento de crise, o Comandante da 3° Cia/ 1° Pelotão da Polícia Militar em Milagres convoca a população para colaborar nessa batalha contra o Coronavírus, através do Disque Denúncia: (75) 98308-9299. Juntos venceremos essa crise!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar