Sem categoria

ACM Neto silencia sobre morte de militante petista; Jerônimo e Roma lamentam

Marcelo Arruda foi morto por um policial penal bolsonarista em Foz do Iguaçu, no Paraná

O ex-prefeito soteropolitano ACM Neto (UNIÃO) foi o único pré-candidato a governador da Bahia a não se manifestar sobre a morte do militante petista Marcelo Arruda por um policial penal bolsonarista em Foz do Iguaçu, no Paraná.  

Pré-candidato a governador pelo PT, Jerônimo Rodrigues declarou: “Nosso repúdio à intolerância e à violência política! Minha solidariedade aos familiares e amigos do companheiro Marcelo Arruda, do PT de Foz do Iguaçu, assassinado na sua festa de aniversário por um militante bolsonarista. Um episódio gravíssimo e inaceitável! A política e as divergências devem ser tratadas com respeito às diferenças. O ódio e a intolerância estão virando cotidiano no nosso país, conduzido por este presidente que, infelizmente, ainda está no poder”.

Já o pré-candidato bolsonarista João Roma (PL) afirmou:  “Lamento profundamente o triste episódio que resultou na morte de Marcelo Arruda no final de semana.  Tem o nosso repúdio toda e qualquer prática que ameace o direito à justa e merecida liberdade do nosso povo. Em qualquer discussão, o diálogo deve sempre prevalecer, jamais a violência”.

A Tarde

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo