Um acidente envolvendo duas carretas do serviço Sedex dos Correios e uma carreta bitrem deixou um homem morto na BR-116, na noite desta quinta-feira (31), no trecho entre Jaguaquara e Jequié, no Sudoeste baiano.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao Blog Marcos Frahm, o acidente aconteceu por volta das 23h40, no KM 657, em uma curva da rodovia. A suspeita é de que dos veículos dos Correios teria tentado uma ultrapassagem indevida, colidindo frontalmente com o bitrem, que seguia no sentido contrário.
O motorista do caminhão Sedex, Roberto Oliveira, de 45 anos, natural do Rio de Janeiro, ficou preso as ferragens retorcidas e foi a óbito no local, próximo ao Entroncamento de Lafaiete Coutinho.
Ainda de acordo com a PRF, os condutores dos outros dois veículos envolvidos foram socorridos com ferimentos ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local realizando os serviços periciais e providenciando o encaminhamento do corpo de Roberto ao Instituto Médico Legal.
