briefingCidadesVale do Jiquiriçá

Acidente em Santa Inês: Hilux capota e causa queda de postes

Um acidente foi registrado na tarde de domingo (21) em Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá. Uma caminhonete Hilux capotou após o motorista perder o controle no cruzamento das ruas Pedro Barbosa e Francisco Leal Sales.

O veículo atingiu dois postes de energia, que caíram com o impacto. Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

A queda da estrutura comprometeu a rede elétrica da região, mobilizando equipes da Polícia Militar e da Neoenergia para atender a ocorrência e restabelecer o fornecimento de energia.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo