CidadesDestaqueRecôncavoSanto Antônio de Jesus

Acidente deixa duas vítimas após cair em ponte às margens da BR 101 em Santo Antônio de Jesus

Na manhã desta terça-feira (30) um acidente próximo à Praia do Dendê, logo após a estação de tratamento da Embasa, trecho que liga Santo Antônio de Jesus e Conceição do Almeida. Infelizmente duas pessoas morreram no local.

Segundo informações, um veículo havia quatro ocupantes, perdeu o controle e despencou da Ponte Jequitibá, caindo no rio. Infelizmente duas pessoas acabaram indo a óbito no local, identificados por Sandoval Pedro da Silva e Dorival Antônio foram retirados das ferragens.

De acordo com informações do Blog do Valente junto a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas viajavam da Paraíba para o Rio de Janeiro. Os outros dois ocupantes foram resgatados por prepostos do SAMU e encontram-se internados no Hospital Regional.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente, pois serão apuradas pela polícia.

A Polícia Técnica esteve no local para fazer a remoção dos corpos. Também presentes a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros.

Foto: Reprodução via Whatsapp

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo