CidadesPiemonte do Paraguaçú

Acidente de Moto entre Santa Terezinha e Itatim deixa uma vítima fatal

Acidente de Moto na Estrada que liga o município de Santa Terezinha, ao Município de Itatim deixa uma vítima fatal.

O fato ocorreu na noite de Sábado (22) por volta das 22h. A vítima caiu da motocicleta quando seguia para sua residência, na zona rural de Serra Grande município de Santa Terezinha. Ele acabou indo a óbito no local.

  • Acidente em Serra Grande Santa Teresinha
  • Acidente em Serra Grande Santa Teresinha

Se acordo com informações, a vítima foi identificada por Rone José Corrêa da Costa de 42 anos, casado e pai de uma filha de maior idade. Ele era muito conhecido em Santa Terezinha e região, filho do ex prefeito Keleu.

O impacto da queda foi tão forte que a moto acabou pegando fogo.

Reportagem e Imagens Crispim Araujo – 15:17


Prefeitura emite nota de pesar pela morte do morador de Santa Teresinha:

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo