AmargosaCidadesDestaqueVale do Jiquiriçá

Acidente com vítima fatal próximo ao Córrego no município de Amargosa

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na noite deste domingo (09), na BA 540 próximo ao Córrego de Corta-Mão no município de Amargosa no Vale do Jiquiriçá.

De acordo com informações de internautas que passaram pelo local, trata-se de um grupo que teria saído da igreja de em um Pálio e foram surpreendidos por uma Saveiro.

Com o impacto da coalisão, uma mulher, identificada por Eliane acabou morrendo e os demais ocupantes do Pálio foram socorridos para o Hospital de Amargosa.

Aguarde mais detalhes.

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo