CidadesDestaqueVale do Jiquiriçá

Acidente com ônibus em Irajuba no Vale do Jiquiriçá deixa 1 morto e 11 feridos

Um Acidente envolvendo um ônibus de transporte coletivo deixou uma pessoa morta e 11 feridas na madrugada desta terça-feira (27/01), no município de Irajuba, no Vale do Jiquiriçá.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 3h10, no km 597 da BR-116. O ônibus, que tombou na pista, transportava cerca de 50 passageiros e seguia de Patu (RN) com destino a São Paulo.

As vítimas com lesões leves e graves foram levadas ao Hospital Regional Prado Valadares, em Jequié. Durante o atendimento da ocorrência, a via ficou totalmente bloqueada, causando transtornos no trânsito local.

Mídia Bahia

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo