CidadesVale do Jiquiriçá

Acidente com duas carretas na Serra do Mutum entre Jaguaquara e Jequié

As duas pistas ficaram interditadas entre as 16h30 e as 18h, quando o transito foi restabelecido. Danos foram apenas materiais.

Quem precisou transitar pela BR-116 neste sábado (11) enfrentou transtornos no trecho da Serra do Mutum, entre os municípios de Jaguaquara e Jequié, no Sudoeste baiano.

Um acidente entre duas carretas e um caminhão provocou um longo congestionamento na rodovia, que ficou por várias horas bloqueada, tendo o tráfego liberado no fim da tarde pela Concessionária Via Bahia e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Um caminhão transportando um carregamento de cal desceu a serra desgovernado, colidindo lateralmente com uma careta que seguia no mesmo sentido, Jaguaquara / Jequié e posteriormente ateu no baú de outra carreta à frente.

Com a atida, a carreta-baú fez um L, ficando atravessada no meio da estrada e provocando a interdição. Apesar do impacto violento da colisão, que destruiu a cabine do caminhão, o motorista saiu ileso do acidente. Os ocupantes dos outros veículos envolvidos também nada sofreram. As duas pistas ficaram interditadas entre as 16h30 e as 18h, quando o transito foi restabelecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar