BahiaCidades

Ação realizada pela Seinfra na BA-651, no município de Itapitanga

O trabalho de recomposição de vias realizado pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) permitiu a passagem de veículos em mais uma rodovia afetada pelas chuvas. O tráfego na BA-651, em Itapitanga, foi autorizado no último domingo (16) com a construção de um desvio provisório próximo a ponte de acesso ao município, que havia sido interditada por conta de rompimento do muro de contenção. Com a ação na BA-651, aumenta para 62 dos 74 trechos afetados pelas chuvas com o trânsito totalmente ou parcialmente liberado.

No Oeste baiano, a passagem de veículos em trechos da BA-465 e na BA-449 também será retomada em breve com a implantação de desvios provisórios. As máquinas já estão sendo deslocadas para iniciar as obras ainda nesta semana para as regiões das pontes de São Joaquim, no acesso ao distrito de Missão do Aricobé, em Angical, e sobre o Rio Água Piranga, na BA-449, que liga Cotegipe ao distrito de Jupaguá. A ação será realizada em parceria entre Seinfra e o Consórcio do Oeste.

Confira a lista com as condições de trafegabilidade dos trechos de rodovias baianas afetados pelas fortes chuvas das últimas semanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo