Brasil

ABERT lamenta morte do locutor esportivo Silvio Luiz

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) lamenta, com profundo pesar, a morte do locutor esportivo Silvio Luiz, ocorrida nesta quinta-feira (16), em São Paulo (SP).

Dono de um estilo inconfundível, Silvio Luiz criou bordões como “olho no lance” e levou humor às narrações esportivas, tornando-se um ícone no rádio e na televisão do Brasil.

Ao longo de mais de 50 anos dedicados à cobertura esportiva, o narrador atravessou gerações, conquistando admiradores nas várias emissoras por onde passou.

Silvio Luiz deixa uma lacuna nas transmissões esportivas brasileiras. A habilidade em narrar os lances do futebol é um legado que fica para a história da comunicação do país.

Neste momento de luto para a radiodifusão brasileira, a ABERT presta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Silvio Luiz.

A ABERT é uma organização fundada em 1962, que representa 3,2 mil emissoras privadas de rádio e televisão no país, e tem por missão a defesa da liberdade de expressão em todas as suas formas.

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo