Esportes

A temporada de 2020 se inicia com mais um patrocinador para o Bahia

Fonte: EC Bahia

Lupo

O Tricolor acertou um contrato de um ano com a fabricante brasileira de moda íntima, meias e uniformes, Lupo. Com isso, a empresa paulista será fornecedora oficial da linha de meias e meiões da Esquadrão, tendo a exposição da sua marca nos próprias peças.

O gerente de marketing do Esquadrão de Aço, Lenin Franco, explica que essa parceria irá gerar economia aos cofres do clube.

“O meião, assim como outros itens de enxoval, são itens que a gente tem que mandar produzir com diferentes fábricas. O Bahia ainda teve um custo elevado com meiões na primeira coleção da marca Esquadrão, pois tinha que mandar produzir com uma empresa terceira. Então, o Bahia procurou a Lupo e propôs um patrocínio em exposição no meião. Em contrapartida, a Lupo fornece todo o enxoval de meias e meiões do Bahia e o que for vendido no mercado também rende royalties ao clube”, explicou.

Lenin também afirmou que essa parceria pode ser pioneira para outros tipos de licenciamentos.

“Isso é o início de uma parceria com uma grande empresa do ramo, especializada nesse tipo de acessório, e que abre portas para, quem sabe, a gente estreitar a relação e até licenciar outros tipos de produtos que eles fazem. Então, o Bahia, além de gerar uma grande economia, também ganha mais um novo patrocinador”, afirmou.

Desta forma, a Lupo se junta a Canaã, Credcesta, Promédica, Artemp, Casa de Apostas e Vapt e Blue como patrocinadores oficiais do Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar