Colunas

Confira como anda a febre dos Balões Bubbles personalizados

Itens que se tornaram moda durante a pandemia hoje já são indispensáveis para qualquer comemoração

Sem sombra de dúvida a pandemia alterou a maneira como realizamos nossas celebrações. Com o distanciamento social, novas maneiras de presentear entes queridos e amigos surgiram, popularizando os chamados Balões Bubbles, bolas de plásticos transparentes e elásticos, com infinitas possibilidades de customização.

Coloridos, brilhosos, estilosos, e o melhor: exatamente do jeito que o cliente pede. Esses são os diferenciais desses objetos que ainda podem ser acompanhados de uma linda cesta, ainda mais personalizada: “Ele é feito de um material muito fácil de estilizar, não há limites para a criatividade aqui. O mais legal é que a pessoa recebe algo muito significativo e pessoal”, conta Silvane Mesquita de Oliveira, proprietária da Formosa Balões, loja especialista em produtos e serviços com os balões.

De acordo com a Associação Brasileira de Evento Social (ABRAFESTAS), com cerca de 1,1 milhão de casamentos por ano no Brasil, os balões também ganham esse nicho, acabando com o estigma do uso apenas para temas infantis e aniversários.

Além de proporcionarem um presente único e uma decoração especial, os itens são fáceis de produzir e podem contribuir para uma renda extra em casa: “Como as festas nunca vão parar, é um trabalho que pode ser aprendido e levado até como renda principal da família, principalmente porque as pessoas amam essa ideia”, finaliza a empresária, que também dá cursos e viu a procura aumentar nos últimos meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: