BrejõesDestaquePolíciaVale do Jiquiriçá

A CIPPA intensifica o Policiamento Ostensivo Ambiental em Brejões

A Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental(CIPPA/Lençóis), intensificou nesta terça -feira (20), na sede e zona rural do município de Brejões e região ações de fiscalização ambiental, onde na oportunidade reuniu com o secretário municipal de agricultura e meio ambiente de Brejões, Matheus Rodrigues.

As ações ambientais têm como foco no combate a crimes ambientais como a criação irregular de animais silvestres, desmatamento.

A (CIPPA/Lençóis), vem atuando com um policiamento preventivo e repressivo, visando a preservação da vida no meio ambiente de Brejões e região.

As operações da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental,(CIPPA/Lençóis), na região, vem tendo resultados positivos a exemplo do número expressivo de pássaros resgatados e a propagação da educação ambiental como meio conscientizador as comunidades atendidas.

Contamos com o apoio da população no combate a crimes ambientais. Nós envie uma mensagem para o nosso WhatsApp (75),9 9951-5994 e faça a sua denúncia. Seu nome ficará sob sigilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: