AmargosaCidadesDestaqueEsportesVale do Jiquiriçá

Surfista mirim de Amargosa e Itacaré disputa campeonato na Colômbia

Da Redação Criativa On Line

O baianinho e surfista mirim, pedro Veiga, vai representar o estado no Campeonato Sul-Americano de Surf Infantil de 6 a 8 de Dezembro. Ele conseguiu ajuda de patrocinador após matéria em rede de televisão.

Pedro Veiga, atleta de Amargosa e Itacaré, de apenas oito anos de idade, vem se destacando nos diversa campeonatos que tem disputado, no estado da Bahia, no Brasil e agora tem oportunidade de também representar o país na Colômbia.

Assista a matéria completa Aqui…


Veja Também:

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo