DestaqueEducaçãoSalvador

UNDIME recebe DME’s, prefeitos e vice prefeitos no 7º Encontro da UPB

A União dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME realiza durante o 7º Encontro dos Prefeitos da Bahia atendimento a Dirigentes Municipais de Educação – DME’s, prefeitos e vice-prefeitos.

Gésia Lima – Coordenadora UNDIME na Bahia do Programa Educação Conectada e Adauto de Araújo Avaliador Educacional da Rede PCR, realizam o atendimento in loco.

Para Gésia, esse momento é muito importante e as dúvidas suscitadas são as mais diversas. “As perguntas vão desde quando os municípios serão atendidos com ações do programa, desde concepção e visão do mesmo”, destaca.

Adauto lembra que, mesmo com apoio da UNDIME aos municípios, muitos ainda em várias dúvidas. “Hoje estamos aqui atendendo sobre diversos assuntos, como reordenamento de rede, financiamento, planos de cargos e remuneração, dentre outros”.

Para o DME de Elísio Medrado e Presidente da UNDIME Bahia, Williams Panfile Brandão, esse momento é muito importante. “Nós estamos tendo a possibilidade de participar destes discussões das políticas de forma horizonal e precisamos levar em consideração e agradecer, a participação de todos os DME’s que sempre atendem ao nosso chamamento”.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo