DestaqueEducação

Presidente da UNDIME ratifica alegria de perceber os territórios pulsando

O DME de Elísio Medrado e Presidente da UNDIME Bahia, Williams Panfile Brandão, ressaltou na manhã desta sexta-feira (30), a alegria de perceber os territórios pulsando em meio a um movimento que têm fortalecido os municípios.

“Não me lembro de termos vivido um momento tão rico na educação do nosso estado, que tem promovido a discussão das políticas públicas de forma horizontal, reunindo sempre os vários atores envolvidos no processo da promulgação da educação pública”, destaca Williams.

Durante a abertura do encontro que aconteceu em Porto Seguro reunindo os Territórios Costa do Descobrimento e Extremo Sul, ele aproveitou para agradecer o envolvimento e empenho dos DME’s nesse processo.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo