Entretenimento

Modelo Mirim Maurício Spinelli continua fazendo sucesso no mundo da moda

Maurício Spinelli, é Modelo fotográfico, modelo de passarela, Teatro, Blogueiro e com apenas um ano quatro meses já sabe o quer. Já foi capa de duas revistas, e também já fez desfiles.

De acordo com a mãe, Valdinéia Machado , ele desfila sem nem um problema, ama o que faz e faz sem nenhum problema e tem o apoio dela e do pai Mauro Aécio da Silva.


Maurício Spinelli: Maniquim – 1 ano, Look – 1 ano, Calçado – 21/22, Altura – 79.


Mauricio Spinelli tem 1 ano, natural de 3 pontas Minas Gerais e Boa Esperança, ele já fez vários ensaios de fotos sem nenhum problema, ama ser fotografado e se comunica muito bem com as pessoas.

A Mãe de Maurício sonha em colocar o filho na televisão e já planeja a carreira do filho para o futuro, “Com produtores preparados logo meu filho vai fazer cursos para aperfeiçoamento e se dedicar ao máximo para alcançar seu objetivo”.


Veja Também:

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo