CidadesPiemonte do Paraguaçú

Carreta sai da pista depois de colidir com cavalo na BR-116 em Itatim

Fonte: A Voz é Aqui

Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo (25), no Km 518 da BR 116, entre os postos de combustíveis Reforço e o Irapuru, em Itatim.

Uma carreta atropelou um cavalo que estava solto e atravessou a pista. Segundo informações coletadas pela nossa reportagem, o cavalo morreu no local e o motorista sofreu apenas ferimentos leves.

Prepostos da concessionária Via Bahia, da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e desempenharam o papel que lhes competia.

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo