CidadesDestaqueElísio MedradoEntretenimentoSão Miguel das MatasVale do Jiquiriçá

Produtores falam da realização da Noite da Sofrência em São Miguel

Os Produtores, Diogenes Sampaio e Pedro Henrique da 17 produções, em entrevista ao Portal Criativa On Line, falam da realização da “1º Noite da Sofrência”.

Diogenes falou que o trabalho vai continuar e que outros eventos virão e Pedrinho que é parceiro de Binho Fixação, disse que o cantor tem se apresentado em todos os lugares e tem caído no gosto das pessoas.

Na noite desta quinta – feira (15), aconteceu a primeira edição da “Noite da Sofrência” em São Miguel das Matas e teve como atrações, Os Playboys, Binho Fixação e Berguinho do Seu Maxixe.

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo