Entretenimento

ModeloCáah Cardoso quer ser a musa do time do Palmeiras

Aos 22 anos de idade ela participa de seu primeiro concurso. 

Uma mulher bonita, do sorriso encantador e que adora uma boa balada. Essa é a melhor maneira de começar a descrever Cáah Cardoso. Nascida e criada na zona leste de São Paulo a linda morena de 22 anos começou a torcer pelo Palmeiras influenciada pelo seu pai.

A paixão pelo time palestrino foi sempre estampado em suas redes sociais e devido a isso ela foi convidada a aceitou participar do concurso que elegerá a torcedora mais bonita do Palmeiras.

Além disso a gata tem visto outras possibilidades e já pensa em apostar em uma carreira artística, vai valer muito a pena a torcida e com certeza acompanhar os próximos passos que irão acompanhar a gata.

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo