AmargosaBaixo-SulBrejõesCidadesDestaqueElísio MedradoPiemonte do ParaguaçúPolíticaRecôncavoSalvadorSanto Antônio de JesusSão Miguel das MatasVale do JiquiriçáVarzedo

Deputado Dal quer manga cumprida na farda das escolas de regiões frias

Fonte: ALBA

“Os estudantes da rede estadual de ensino precisam de camisas de manga comprida. Principalmente aqueles que moram em regiões onde a temperatura é baixa no inverno”, afirma o deputado Dal (PP). Neste sentido, o pepista indicou ao governador Rui Costa a necessidade de aquisição de camisas de manga longa no fardamento escolar destinadas aos estudantes de escolas que estão localizadas em regiões de clima frio. 

Essas camisas de manga longa “vão ajudar a proporcionar qualidade de ensino e aprendizado”, uma vez que em algumas regiões de clima frio “acontece grande evasão escolar”. Principalmente no turno da noite, informa o documento, “pois nem todos os alunos possuem condições financeiras de comprar um agasalho para frequentar as aulas regularmente sem serem afetados pelo frio intenso”, justifica
Ele entende que as questões relacionadas à Educação “devem ser tratadas pelo Estado de forma abrangente, não só a partir de elementos técnicos, mas também em relação ao bem-estar de toda comunidade escolar, com maior atenção para professores e estudantes”. 

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo