EducaçãoSalvador e RMS

Workshop de Nutrição acontece na UNINASSAU no próximo dia 10/08

Evento acontece no dia 10 de agosto, na unidade Pituba.

Direcionado para estudantes e profissionais da área de Nutrição e Educação Física, no dia 10 de agosto, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau em Salvador, realiza o I Workshop: Nutrindo. O evento ocorre no auditório da unidade Pituba, das 8h30 às 12h30.

Os participantes contarão com as palestras sobre: Como ser um nutricionista de sucesso?; Influência da alimentação no tratamento da síndrome metabólica; Exercício e Envelhecimento. Todas as palestras serão ministradas por profissionais renomados das áreas de nutrição e educação física

 A coordenadora do Polo de Ensino a Distância (EAD), Priscila Carmo, descreve a participação dos alunos em eventos como estes. “Os eventos científicos criam a possibilidade de interação entre os estudantes e os profissionais da área e favorece o acesso a novas informações. Participar em congressos, seminários, fóruns e simpósios, workshop entre outros, fortalece os ensinamentos recebidos na universidade”, enfatizou.

O evento foi idealizado pelas alunas do 7º semestre de Nutrição do EAD. Para os interessados, as inscrições devem ser feitas presencialmente no dia 6 de agosto, das 8h às 12h, na unidade Pituba, ou pelo e-mail: [email protected].

google newa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo