Começou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira(31/7) as obras de recuperação das estradas da localidade da Sucupira. Por solicitação do prefeito Zé Renato, que estava viajando e não pode acompanhar o início dos trabalhos, o secretário de Infraestrutura, Toinho Maragal esteve no local acompanhando o começo da recuperação da ladeira Dona Zilda.
De acordo com Maragal, as estradas de acesso à Sucupira já deveriam estar recuperadas, mas há quinze dias, a colocação de cascalho nas estradas dessa localidade foi interrompida devido as fortes chuvas. Esse fato mudou a rotina dos moradores, causou alguns transtornos e dificultou o acesso dos veículos a localidade.
A previsão do secretário de infraestrutura, apesar dos grandes estragos provocados pela chuva, é que rapidamente as estradas estejam recuperadas e a vida da população normalizada. “O prefeito Zé Renato determinou que deslocássemos o quantitativo de máquinas e trabalhadores necessários para solucionar o mais rápido a situação das estradas da Sucupira e assim estamos fazendo”, afirmou Marangal.



