CidadesElísio MedradoSão Miguel das MatasVale do Jiquiriçá

Família de Elísio Medrado procura por parente que está em São Miguel

Familiares de Elísio Medrado procuram pelo senhor Joaquim Dias de Souza de 88 anos, desaparecido há muitos anos.

De acordo com informações, o Senhor Joaquim estava desaparecido há anos atrás e veio do sul em Ibirapitanga. Ele tem parentes em São Miguel e Elísio Medrado, principalmente na região do Rio Vermelho.

Ainda de acordo com informações de moradores, ele está em São Miguel das Matas, mas ainda não foi revelado o local onde ele se encontra.

Qualquer informação entrar em contato com a família.

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo