Cidades

Chuvas causam alagamentos em ruas da cidade de Elísio Medrado

A população de Elísio Medrado no vale Jiquiriçá foi surpreendia com fortes chuvas nesta quinta feira, 11 de abril.

As fortes chuvas que caíram na tarde desta quinta-feira na cidade e em todo o Vale do jiquiriçá deixaram vários estragos e alagamentos em ruas da cidade .

Foram quase 2 horas de chuvas intensas acompanhadas de raios e trovões o que deixou a cidade em estado de alerta. Um açude n ária da cidade que há muitos anos não enchia abarrotou com a quantidade de chuva

A rua que mais teve transtornos foi a Rua Leonídia Santos e também a Rua São Paulo, ambas tiveram casas alagadas, invadidas pelas fortes chuvas e móveis perdidos.

Colégios ficaram alagados e os transtornos foram imensos, pois estava em horário de aula e os alunos não poderiam sair do recinto em virtude do grande volume de chuva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo