AmargosaCidadesDestaqueVale do Jiquiriçá

Cadeirante fala como está a acessibilidade no circuito do São João de Amargosa

Da Redação

O cadeirante de prenome Wilson, morador de Amargosa estava no circuito da festa e em entrevista a reportagem da Criativa On Line, ele fala como está a acessibilidade na praça do Bosque, local onde aconteceu o São João.

“Sempre foi acessível depois da última reforma, apesar das pessoas pararem na rampa, mas este ano o acesso melhorou bastante.”

Assista a matéria completa abaixo:

Foto: Yago Lázaro – Criativa On Line

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo