CidadesSão Miguel das MatasVale do Jiquiriçá

Tudo pronto para Feira Cidadã nesta quinta-feira em São Miguel

Nesta quinta e sexta – feira, 13 e 14 de junho respectivamente, acontecerá a Feira Cidadã em São Miguel das Matas, a partir das 08 horas na praça Orlando Spínola, ao lado do CRAS.

Dentre os Serviços oferecidos estão: Eletrocardiograma, RAIO-X de todas as partes do corpo, Ultrassonografia: Transvaginal, Obstétrica, Mamas, Vias Urinárias, Prostática, Abdômen total, Partes moles, ainda Odontologia em todos os serviços, inclusive prótese dentária.

A Feira Cidadã é realizada através de uma parceria entre as Voluntárias Sociais da Bahia e a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) para levar serviços de saúde ao interior do estado, visando reduzir a demanda reprimida dos municípios.

Foto: Yago Lázaro – Criativa On Line

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo