Cidades

Apresentações marcam o Dia do Trabalhador em São Miguel das Matas

A Paróquia São Miguel Arcanjo, Diocese de Amargosa em São Miguel das Matas em parceria com o SINTRAF – Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar e Prefeitura Municipal, realizaram nesta quarta – feira (01) as festividades do Dia do trabalhador 2019. Em 1963 foi realizada a primeira Festa do Agricultor em São Miguel das Matas, com a instalação do primeiro Sindicato Rural da Região.

As atividades começaram às 08h com a celebração Santa Missa na Igreja Matriz e logo em seguida aconteceu o Desfile das Rainhas pelas ruas do centro da cidade, encenação da peça Liturgia do Trabalhador, Texto de Nathan Figlim, filho de São Miguel das Matas que atualmente reside no Rio de Janeiro, apresentações Culturais na Praça Padre Zeferino Bernardes e encerrando com show musical.

A Reportagem da Criativa On Line realizou entrevistas com o Presidente do SINTRAF, Roque José, o Prefeito Zé Renato, Carlos Lopes, mais conhecido como Nando, responsável pela peça teatral, Padre Cristóvão Brito, Pároco local e Gilvan dos Reis Quadros, do CAP – Conselho Administrativo Paroquial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo