
Um ciclista idoso ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (9), nas proximidades do semáforo do bairro Catiara, em Amargosa, no Vale do Jiquiriçá.
De acordo com as informações do Recôncavo Notícias, o idoso, cuja identidade não foi divulgada, colidiu na lateral de um veículo. Com o impacto, ele sofreu diversas escoriações e precisou de atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada e realizou o controle do trânsito na região até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros à vítima.
Após o atendimento no local, o ciclista foi encaminhado ao Hospital Municipal de Amargosa. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima nem as circunstâncias que provocaram o acidente.
