
Uma jovem identificada como Camila Reis, de 19 anos, foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (8), no conjunto habitacional Casas Populares, no município de Jiquiriçá.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local.
Informações preliminares publicadas no Mídia Bahia apontam que uma segunda mulher teria sido agredida durante a ação criminosa. No entanto, até o momento, essa informação não foi confirmada oficialmente pelas autoridades policiais.
As circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar a autoria e esclarecer os fatos.
