briefingCidadesDestaquePolíticaRecôncavoVarzedoVídeos

Autoridades visitam área onde serão construídas 10 casas populares para famílias afetadas pelas chuvas em Varzedo

Prefeito Gilmar, vice-prefeito Neto, deputado Dal e ex-prefeito Ari Bahia destacaram a importância do projeto habitacional durante visita ao terreno onde serão construídas as residências.

Durante as comemorações pelos 37 anos de emancipação política de Varzedo, autoridades visitaram o terreno onde serão construídas 10 casas populares destinadas a famílias varzedenses prejudicadas pelas fortes chuvas que atingiram o município.

Na ocasião, conversaram com a Criativa o prefeito Gilmar, o vice-prefeito Neto, o deputado Dal e o ex-prefeito Ari Bahia, que destacaram a importância da iniciativa para garantir moradia digna às famílias beneficiadas e reforçaram o compromisso com o desenvolvimento social da cidade.

🏡 O projeto representa mais um passo na reconstrução da vida de moradores afetados pelos temporais e simboliza um presente importante para Varzedo em seu aniversário de 37 anos.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo