
O clima junino já está tomando conta do Nordeste, e uma das tradições que mais movimentam o período é a escolha dos grandes sucessos que embalam os festejos. Pensando nisso, a Criativa On Line lançou uma enquete especial para saber: Qual a melhor música do São João 2026?
Entre os hits que já conquistaram o público e prometem dominar os arraiais deste ano, estão nomes consagrados do forró e novos sucessos que vêm ganhando destaque nas plataformas digitais, rádios e festas juninas em toda a Bahia e no Brasil.
Na disputa estão canções como “Forró do Futuro”, de Adelmário Coelho; “Porque Será?”, de Leo Estakazero e Iguinho & Lulinha; “Mulher Querendo é Bom Demais”, da banda Fulô de Mandacaru; “Dois Rubis”, parceria entre Solange Almeida e Flávio José; além de “Mãe”, de Tenison Del Rey.
A lista também reúne “A Festa Vai Começar”, de Virgílio feat. Chambinho; “Eu e tu, tum tum”, de Jeanne Lima; “Eu Descobri Que É Você”, da Menina Forrozeira; “Tua Pegada”, de Norberto Curvêllo; e “Meu Dengo é Você”, de Marquinhos Café, entre outras músicas que vêm embalando o São João 2026.
A proposta da enquete é ouvir o público e descobrir qual canção tem mais a cara do São João deste ano — aquela que está tocando nas festas, nos paredões, nas quadrilhas e no coração dos forrozeiros.
E você, já escolheu a sua favorita? Vote na enquete da Criativa On Line e participe da escolha da música do São João 2026!
